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Meu produto não chegou: motivos para a falta de peças da Starter

Saiba quais são os motivos da falta de produtos em seu pedido e como seguir com o reembolso dos itens de forma rápida e segura

by Redação
16 de setembro de 2021
in Compras e Pedidos
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Meu produto não chegou: motivos para a falta de peças da Starter

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Você já passou pela experiência de fazer um pedido com mais de um item e algum deles não chegar? Esse é um problema que acontece em muitas lojas online, o que gera certo receio nos consumidores em efetuar compras pela internet. Mas calma, os motivos para a falta de peças da Starter são mais plausíveis e simples de resolver do que você imagina. 

Em vez de se desesperar, ficar triste e até aborrecido com o contratempo, siga lendo esse texto para entender o porquê a sua peça não chegou junto com o pedido e como você pode fazer para solicitar o reembolso. Vamos nessa? 

 

O seu pedido estava em falta no estoque

O que acontece na grande maioria dos casos em que o pedido vai até o cliente sem um dos itens é a falta de estoque. Isso ocorre devido a alta demanda no site, que leva a mais de uma pessoa a comprar a mesma peça ao mesmo tempo. 

O site reconhece a compra em que o pagamento foi aprovado primeiro. Isso pode variar de acordo com a operadora do cartão ou a data de pagamento do boleto, que tem o prazo de até três dias para ser pago. 

Por exemplo, se você fechou uma compra e optou pelo boleto como meio de pagamento, e outra pessoa comprou via cartão, é muito provável que a compra pelo cartão seja aprovada primeiro. Neste caso, o item disponível no estoque será destinado ao pagamento que foi aprovado primeiro, e a sua compra será cancelada. 

Verifique sempre o seu e-mail

Um dos nossos canais de comunicação com você é o e-mail informado no momento da compra. É por lá que vamos te informar os motivos da falta de peças da Starter como em casos como esse, em que o pagamento de outro cliente foi aprovado primeiro que o seu. Por isso é importante ficar sempre de olho no e-mail para verificar as informações sobre o seu pedido. 

É através do e-mail que nós informamos também sobre as atualizações da sua compra, desde o carrinho até o pedido chegar em sua casa. Então, olhe sempre o e-mail e evite frustrações caso o pacote não chegue como o esperado. 

Outro canal de comunicação é o nosso WhatsApp. Através do número (11) 99144-4129, você pode conversar conosco e esclarecer problemas com a sua compra. Para qualquer dúvida, estamos à disposição! 

Como pedir reembolso 

“Não vi o e-mail a tempo e paguei o boleto mesmo assim, e agora?” – Calma, nós vamos devolver o seu dinheiro! 

Compra via cartão de crédito

Se você realizou a compra via cartão, nós vamos identificar o problema e solicitar o cancelamento do pedido. O valor poderá ser visualizado como crédito na sua próxima fatura. 

Compra via boleto

Agora, se foi pago via boleto, a solução também é simples! Nós reembolsamos o valor através do PagSeguro. É só seguir o passo a passo:

01 – Acesse www.pagseguro.uol.com.br e clique em “acessar minha conta”; 

02 – Se for o seu primeiro acesso, será necessário criar uma conta rápida utilizando o mesmo e-mail que você usou para se cadastrar no site da Starter; 

03 – Ao inserir o e-mail você será direcionado para sua conta no PagSeguro. Agora, é só clicar no menu de opções, depois no botão chamado “Transferências” e em seguida “Conta bancária”; 

04 – Agora, basta solicitar a transferência do valor para a sua conta bancária pessoal seguindo os passos fornecidos pelo site. 

Ps: fiquei tranquilo pois esse procedimento é totalmente seguro. Nós queremos apenas reembolsar o seu dinheiro para que você possa comprar outros produtos em nosso site! 😉

Esse artigo foi útil para você? Comente aqui as suas dúvidas e aproveite para ler as outras matérias do nosso blog!

Tags: comprafalta de peçaspedidoreembolso
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